Conheça Katherine Fontenele, a namorada do presidente da CBF

00:45 Ferrari 0 Comentarios


Recentemente a CBF escolheu seu novo presidente, Marco Polo Del Nero (73 anos). Se ele vai dar um jeito no nosso futebol, eu não sei. Mas que ele tem bom gosto, isso tem. 
Basta dar uma olhada no seu novo affair, a apresentadora Katherine Fontenele, de 23 anos que pouso para revista Sexy.







 Marco Polo Del Nero e Katherine Fontenele






Responsável pela capa do mês de março, Katherine Fontenele, de apenas 23 anos vai estampar toda a sua beleza e belas curvas na próxima edição da revista Sexy do mês de Março. Fotos Sexy Katherine Fontenele Março 2014

Em entrevista para a revista, Katherine conta que é defensora dos direitos humanos, e sabe que também existem deveres, por isso se considera uma ativista neste sentido. “Sempre que precisar vou para as ruas em busca de soluções para os problemas sociais, o fato de eu ser bonita descredibiliza um pouco, as pessoas acham que para lutar pelos direitos humanos é precioso estar acima do peso e não ter um dos dentes”.
Katherine também aproveitou para contar um pouco sobre como passou o carnaval. “Adoro desfilar, mas nos blocos. Em São Paulo curto muito os que saem da Vila Madalena, rola um clima de paquera, tem muita gente bonita. Em Salvador fico louca e muito excitada com aquela energia, da vontade de fazer tudo que vem na cabeça, e o desejo é que o carnaval nunca acabe”, conta entusiasmada.
O ensaio foi feito em um cenário paradisíaco: Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
A modelo contou que é um pouco tímida, mais o profissionalismo e carinho da equipe a deixaram bem a vontade para posar como veio ao mundo para o ensaio que está sendo considerado um dos mais top dos últimos tempos.
Katherine encerrou a entrevista contando um pouco mais sobre o porque ter aceitado com tanta facilitade o convite da Sexy para posar nua: “Sou uma mulher que curte ter uma beleza natural, as poucas fotos que vi do meu ensaio estão lindas e mostram um pouco da minha personalidade forte e extrovertida”, adianta a modelo sobre suas fotos.
Confira aqui algumas Fotos Sexy Katherine Fontenele:



PROSSIGA SE FOR MAIOR DE 18 ANOS
Veja como fazer para ver as fotos e o vídeo proibidos de colocar no blog. Siga os 2 passos
1) A tela ficará azul espere 5 segundos e clique como diz na imagem

2) Espere 5 segundo e clique Fechar Propaganda como na imagem abaixo

20 fotos da Katherine Fontinele nua sem tarjas Clique aqui

+ 30 fotos da Katherine Fontinele nua sem tarjas Clique aqui

Vídeo da Katherine nua, posando para a revista Clique aqui


Clique na imagem abaixo para ver essas e outra gatas


Gostou? Curti ai e indique no G+
Comentários
0 Comentários